domingo, 17 de agosto de 2008

14 SEMANAS


A CADA DIA QUE PASSA TENHO PENSADO MAIS A RESPEITO DO QUE ESTA POR VIR, DE QUANTAS NOVAS EXPERIENCIAS E APRENDIZADOS IREI TER COM ESSA VIAGEM.... ESTAR SOZINHA POR TANTO TEMPO E LONGE, CONHECER PESSOAS DE VARIOS LUGARES DO MUNDO, DIVIDIR QUARTO, CONHECER LUGARES INESQUECÍVEIS , PAGAR MICOS ... TER SAUDADE DE CASA , DOS AMIGOS , DA FAMILIA!!!
NESTAS ULTIMAS SEMANAS QUE PARECEM MUITAS MAS ESTÃO VOAAANDO... TENHO UM FOCO , E ESSE SOU EU... O OBJETIVO É ME CUIDAR EM TODOS OS SENTIDOS , ME PREPARAR PARA ESTAR BEM COMIGO MESMA DO OUTRO LADO DO MUNDO ... !!!

5 comentários:

Unknown disse...

É isso aí amiga! Por isso te admiro tanto... beijão

Carol disse...

Amiga! Cada vez que entro aqui, ouço essa música e vejo essas fotos, meus olhinhos se enchem de lágrimas e meu coração aperta, juro...TO MOITO MOITO MOITO feliz pela realização desse seu sonho, que está a um passo de se realizar e mais próximo de se concretizar a cada semana que passa! E fico MOITO mais feliz de fazer parte dele e dividir com vc cada angústia, medo, alegria e expectativa! VAI QUE É TUA tchuca!
Beijão

Unknown disse...

Que linda Fê!

Certeza que com seu jeitinho vc vai conquistar todo mundo!

; )

ADOOORO!

Anônimo disse...

É verdade FÊ! Vc disse tudo....se cuidar pra ficar bem consigo mesma! Eu não tinha pensado no quanto isso é importante pra quem vai enfrentar uma grande mudança de vida! É ESSENCIAL! Estar bem consigo mesmo pra enfrentar um desafio desses!!!!
Parbéns pelo BLOG!!!!
Diogo

Anônimo disse...

Oi, td bem?
Me chamo Bráulio e vi que vc está indo para Caloundra..Enfim, queria saber o que te levou a ir pra lá e tal. Eu e um amigos estamos decidindo para qual lugar iremos na austrália. Talvez Melbourne ou esse lugar que vc escolheu
Meu msn é braulioprado@hotmail.com
beijo