sexta-feira, 12 de setembro de 2008

10 SEMANAS



73 dias
o tempo esta voandoo!!
meu aniversário esta chegando eu nao sei oque vou fazer e se vou fazer...

Faltava abandonar a velha escola
Tomar o mundo feito coca-cola
Fazer da minha vida sempre
O meu passeio público
E ao mesmo tempo fazer dela
O meu caminho só
Único


Talvez eu seja
O último romântico
Dos litorais
Desse Oceano Atlântico...

Só falta reunir
A zona norte à zona sul
Iluminar a vida
Já que a morte cai do azul...

Só falta te querer
Te ganhar e te perder
Falta eu acordar
Ser gente grande
Prá poder chorar...

Me dá um beijo, então
Aperta a minha mão
Tolice é viver a vida
Assim, sem aventura...


Deixa ser
Pelo coração
Se é loucura então
Melhor não ter razão...


Thanks Ludi!!



amigos de hoje , de antes , de sempre, pessoas únicas , lugares especiais, momentos inesquecíveis , que marcaram a vida!!! de perto ou de longe ....

Não me dêem fórmulas certas,

Porque eu não espero acertar sempre...

Vou seguir meu coração!...

Não me façam ser o que eu não sou,

Não me convidem a ser igual,

Porque sinceramente sou diferente!...

Não sei amar pela metade,

Não sei viver de mentiras,

Não sei voar com os pés no chão...

Sou sempre eu mesma,

Mas com certeza não serei a mesma para sempre

2 comentários:

Diogo Esperante disse...

Segui seu exemplo! Comecei o meu!

Alfalfa disse...

Olá a expectativa só aumente neh hehehe ai ainda tenho praticamente 6 meses.
I essa crise economica hein o dolar tah voando alto hehehe... tamo perdido