quinta-feira, 3 de setembro de 2009

Australian Magpie


A primaveira chegou... eu feliz da vida indo de bike para a escola e de repente comecei a escutar um passaro mto perto gritando... é gritando .. qdo vejo .. estava vindo na direcao do capacete ... eu desviei.. e gritei hahaha.. e ele nao desistiu... fiquei num zigue zague tentando escapar e ele dando uns razantes em direcao a minha cabeça!
Cheguei na escola passada, que isso? passaros atacando pela rua.. hahahahah
fui perguntar p minha professora e ela me contou que e super comum.. nessa epoca do ano.. de agosto a outubro esse FDP .. fica alerta e acha que esta protegendo os ovos nos ninhos la em cima da arvore...atacando pessoas inofensivas que passam por perto!
Pois é , nao convencida com a historia que me contaram.. passei de novo no mesmo lugar.. e la veio o Australian Magpie de novooo... ai so risada.. eu falava.. sai fora e desviava.. !! ufa nao me pegou de novo!!
Me disseram , muda o caminho, mudei e ... num é que tem esse bendito em todos os lugares.. e eles nao gostam de quem passa de bike! ahhaha!
ninguem merece!! só rindo mesmo!!

Nenhum comentário: