terça-feira, 16 de setembro de 2008

9 SEMANAS

ANTES QUE SEJA TARDE

Nunca é tarde para dizer sinceramente quais seus sentimentos com relação a uma pessoa especial. Todos indivíduos têm defeitos, mas amar é aceitar. Deixar de expressar que ama alguém por causa de uma discussão à toa pode acarretar em arrependimentos que causam feridas profundas na alma, pois nada é eterno e, às vezes quando você procurar, àquela pessoa pode não estar mais lá.
O mesmo acontece com os diferentes momentos da vida. Muitas vezes, as pessoas que estão solteiras querem namorar e as casadas querem liberdade. Para não correr o risco deste desastre, curta o presente. Estar só é uma ótima oportunidade de praticar o autoconhecimento, o equilíbrio e a liberdade que é proporcionada pela individualidade de cada um.
Quem aproveita ao máximo esses momentos, vai a restaurantes com amigos, assiste filmes sozinho, curte um happy hour com os colegas de trabalho. Assim, vai definindo seus gostos, preferências e sabe melhor o que esperar de um possível pretendente a parceiro.
Este é um ponto de vista da vida que muitos gostariam de ter, pregam este carpe diem, mas poucos colocam em prática. Algumas pessoas precisam sofrer um acidente para perceber como o corpo é valioso, outras esperam a morte para dizer eu te amo e outras percebem que estão mais sozinhas dentro do que fora do casamento. Por isso, antes que seja tarde, vista sua melhor roupa, coloque seu melhor perfume e saia para viver como se este fosse o último dia, pois uma hora vai ser.
by THALITA GAZOLLA


" A felicidade reside em quem sabe desfrutar de cada momento da vida. Valorize seus desejos, cultive seus sonhos, busque seus objetivos. Quando acreditamos que merecemos, tudo é possível."


"Carpe diem quam minimum credula postero"
(colha o dia, confia o mínimo no amanhã)


"Colha o dia como se fosse um fruto maduro que amanhã estará podre. A vida não pode ser economizada para amanhã. Acontece sempre no presente."


(Rubem Alves)







PENSA EM UMA CABEÇA A 1000

2 comentários:

Anônimo disse...

Oi Fernanda! td bem? Por acaso vc é de Amparo??! Tentei achar algum e-mail seu para falar com vc sobre Caloundra! meu e-mail é a_merola@hotmail.com se der entre em contato! Beijos, Amanda!

Unknown disse...

Amiga, seu blog tá demais...
beijão,
Taty