domingo, 22 de março de 2009

Saudade

de sentar num Boteco e tomar breja de garrafa, de ir p praia e pedir no Quiosque uma batida de coco!! de comer quejo qualho na praia!!
de sair sem hora p voltar pq a balada nunca acaba cedo!!
de ligar 15 vezes p as minhas amigas e ficar batendo papo a toa!!!
de ir no Rodizio jaapa .. ai que saudade...de comer um Temaki de madrugada!!
de comer pizza de verdade!!!
das minhas crianças ... das minhas amigas... da minha familia...
da minha casa... de treinar boxe.. de micareta... da ilha do cardoso!!!
tem hora que a saudade nao cabe dentro da gente!!
mas tenho certeza que tudo que estou vivendo aqui tem sido mto importante para a minha vida...
amigas que ficarao p sempre... experiencia única.. aprendizado de vida...risadas.. choros... viver intensamente os momentos nao tem preço!!

Nenhum comentário: